terça-feira, 19 de março de 2013

Amor e receita de bolo



Amor e receita de bolo:

Pesquisando e caminhando procurei 
Encontrar uma forma para conquistar 
Você e te amar! 
Digitei na internet, li vários livros de 
Amor, romances e em filmes e não 
Encontrei... 
Será que não existe uma forma para 
Conquistar-te?

A única coisa que descobri foi que: 
Não existe uma receita para amar! 
Descobri que não posso comprar! 
Nas flores que te enviei eu apostei... 
Elas eram tão lindas que eu cria: 
Agora eu acertei... 
Gritei em alto tom: 
Eu conquiste! 
Eu conquiste!

Só que me enganei! 
Mais uma vez eu errei por não acreditar 
Que o sonho de amar não se pode 
Comprar... 
Eu frustrei meu coração... 
Tudo aconteceu quando eu me cansei... 
Prostrei-me e ao chão eu caio!

Foi então que você me deu a mão e 
Tirou-me da solidão... 
Foi querendo-te querer que aprendi a 
Amar você! 
Não foi com receita de bolo e nem com 
O dinheiro! 
Foi só amor... 
Foi amor verdadeiro! Paulo Franco.

Um comentário:

  1. Querido Paulo, que lindo texto, poesia, expressão...nem sei como ver esse seu descrito, acho que sei sim; com o olho singelo podemos entender cada palavra sua.
    Acredito na proximidade entre as pessoas, e o Amor sem interesse ainda é uma das situações que me faz pensar e crer em cada dia que vale a pena dizer: Tudo vai dar certo!
    Abraço fraterno
    Nicinha

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics