terça-feira, 16 de abril de 2013

Eu quero paz!



Eu quero paz!

Não quero mais chorar! 
Chega de tanta irritação e tristezas 
Em meu coração... 
Não aguento mais ligar a televisão 
E magoar meu coração... 
Os filhos não respeitam os pais e 
Na escola a professora chora... 
Vou falar do amor e te lembrar do 
Jardim do Éden...

Quero te lembrar de que podemos 
Novamente voltar a sonhar com 
Aquele lugar! 
Quero te lembrar de que você tem 
Direito de ser feliz e amar! 
Nós temos uma missão e só temos 
Que começar! 
Começar a sonhar, buscar, viver a 
Paz e amar... 
Eu sei que um dia tudo isso vai acabar!

O Senhor dos exércitos já saiu para 
Recrutar... 
Recrutar os soldados que querem 
Lutar contra a maldade e que sente 
Saudade daquele lugar! 
Um lugar prometido... 
A terra prometida aos que são do 
Reino da luz! 
Aos que querem viver uma vida de paz... 
Eu quero paz!                              Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics