terça-feira, 2 de julho de 2013

O relógio de Deus



O relógio de Deus:

Posso até pecar por amar! 
Sinto vontade de ver o tempo 
Chegar para te encontrar e 
Poder te amar... 
Seu olhar me deixa louco e 
Vou me perdendo aos poucos 
Nessa loucura de amar!


Eu queria o relógio poder 
Adiantar... 
Eu queria ver o tempo chegar! 
Eu queria cuidar de você e nunca 
Deixaria você sofrer! 
Eu pedi para a fada e ela me disse 
Que no tempo certo mandaria a 
Minha amada, mas, não aguento 
Mais esperar!

O relógio de Deus está demorando 
E eu não estou mais aguentando! 
Senhor! 
Meu Deus! 
Ajuda-me, mande seus anjos 
Para que possam buscar meu 
Amor e eu lhe darei a mais linda 
Flor! 
Seus olhos eu vou olhar, vou 
Chorar, me apaixonar, amar e, 
Sempre ao seu lado irei estar! 
Quero cuidar de você e prometo: 
Frio jamais deixarei você passar! 
 Senhor; o relógio eu não posso 
Adiantar!                     Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics