domingo, 6 de outubro de 2013

Linda flor



Linda flor:

Apenas um teor e a vontade de 
Falar do amor que sinto por você! 
Uma florzinha... 
Meu olhar caminha te olhando 
Todinha em desejos ardentes de 
Saber que posso te tocar... 
A linda flor com desejos de amar!

Por horas só quero te olhar... 
Por horas irei te tocar... 
Para a eternidade irei te amar! 
Vejo a brisa na flor e sinto meu 
Amor... 
Sinto o seu teor, a libido da flor! 
Seu matiz e meu amor!

A flor que canta e encanta a todos, 
Preferiu a mim para amar e somente 
Poetizar para mim... 
Um perfume suave impregnou... 
Meu coração ela cativou! 
Linda flor... 
A ti darei minha vida e todo o meu 
Amor!                                 Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics