sábado, 19 de outubro de 2013

Um lindo final de semana!



Um lindo final de semana!

Desejo a você todo prazer! 
Descanso você merece ter... 
A vaidade alimenta a vontade 
Do ser... 
Um lindo sonho irá acontecer! 
Tudo de bom faz parte dos 
 Nossos planos...



Será bom cuidar de você! 
Será lindo você cuidando 
De mim! 
Caminharemos por vales e 
Campinas e um lindo jardim! 
Vou colher uma flor para você 
E você um cravo para mim! 
Você a rosa e eu o jasmim...

Um final de semana abençoado 
É ter você do meu lado mesmo 
Sem merecer. 
Quando vejo seu desejo sinto que 
Quero seu beijo e de ti desfrutar! 
Quero sorrir, vou te amar... 
Nesse final de semana, serei 
Sua quimera e ficarei a sua 
Espera... 
Hoje será como era... 
Os melhores desejos... 
O maior prazer! 
Farei de tudo para te merecer. 
A ti minha amada, entregar-me-ei 
Só para te ter e sentir em aos poucos 
A eternidade do prazer!            Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics