sábado, 30 de novembro de 2013

Bipolar



Bipolar:

Eu queria ter uma palavra para o bipolar, fiquei surpreso ao saber que a palavra não é amor!
Mais qual seria meu Senhor?
Vou continuar procurando, pois, quando aprendi a amar resolvi comigo levar; a missão de poetizar!
Espalhar o amor e mesmo com dor continuar com a minha determinação de cumprir cada etapa da minha missão...
Hoje me sinto frustrado, porem não derrotado, estou apenas prostrado e recobrando forças para levantar...
Eu estava de pé e achava que nunca cairia...
Achava que a minha alegria jamais incomodaria profundamente meu semelhante a ponto de se irar e com nojo ficar!
Se eu chorei?
Eu estou chorando e em prantos sigo pensando se uma palavra substituiria a palavra amor!
Não compreendo o bipolar, pois, amor parecia que sempre tinha para dar!
Não sei se era amor ou coisa de bipolar...
Um dia descobrirei a palavra que quebra o orgulho que para mim é como o câncer que em um corpo bom só cresce provocando destruição!
Escrevo isso agora como um lamento pensando que distribui palavras ao vento, porem não estou dormindo ao relento, pois, tenho e sinto muitos abraços de amigos e amigas que nunca me desampararam...
Sinto que o amor que semeei deu frutos e agora que estou no chão vejo a sua mão!
A mão amiga!
Ela sim vai curar a minha feria e daqui me levantarei para mais uma jornada...

Continuar semear lindas palavras recheada de amar!  Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics