sábado, 7 de dezembro de 2013

Calorão



Calorão:

Nesse calorão escaldante penso
Em você a todo instante...
O desejo de sentir o seu frescor me
Alucina...
Vejo miragem, parece um Oasis e,
Corro em sua direção, mas não era
Você; era fruto do calorão!
Falta você aqui...
Venha me buscar?


Me leve para qualquer lugar que seja
Leve...
Sem você aqui nesse calorão não posso
Continuar!
Só quero você...
Só quero te amar!
Bem lá longe eu vi uma fada e começo
A gritar:
Linda fada madrinha, linda fada madrinha...
Ela se virou e me olhou e em minha direção
Um lindo voo iniciou!

Chegado diante de mim tudo mudou...
Agora sim eu sabia não era uma miragem
E meu sonho realizaria...
Assim que chegou ela se abaixou, recolheu
Suas asas e de costas para mim ficou...
Ainda agachada ela falou:
Feche agora os seus olhos!

E eu fechei!
Ela se levantou e diante de mim ficou...
Agora abra os seus olhos disse a fada.
Quando abri os olhos estava ali à mulher
Mais linda que já vi...
A fada que tanto me encantava era a minha
Amada!
Seu beijo me acalma e como orvalhos da
Noite fresca liberta a minha alma!
A minha amada veio me libertar e me levou

Para sempre amar!                Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics