quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O choro da alma



O choro da alma:


O que aconteceu?
Eu vi você chorar!
Eu vi que era amor e até senti o que
Tinha amor para me dar!
Promessa fez e eu senti que era vero...
Como se encantou comigo e depois
Mudou?
Eu fui até ao céu pensando em você e
Tudo que queria era te ter...

Eu queria merecer a quem tantas
Promessas me fez saber!
Agora você mudou!
O que acontece?
O amor acabou?
Eu vi quando você me olhou e depois chorou!
Parecia ter encontrado o seu amado!
Parecia ter encontrado seu príncipe encantado!
Você só quis me olhar para chorar?
  
Cansado de esperar a felicidade do amor me
Revoltei e até pensei que o amor nunca
Teria existido.
Ouvi muitas promessas e até choros ao
Proclamar seu amor sem par!
Hoje o choro da alma é meu!
Choro não por você...
Choro mais uma vez por não compreender o

Que é ter, ser ou merecer!      Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics