domingo, 23 de março de 2014

Outono



Outono

Mais um ano se vai minha florzinha!
Suas pétalas estão caindo...
Suas folhas amareladas anunciam
Uma nova estação...
Não sinto mais seu perfume e seu
Brilho já se foi!
Por mais que tento te cuidar sei que
Não vai adiantar.

Sei que é chegada a sua hora e tudo
A sua volta vai mudando...
O outono está chegando, as folhas
Caem e a esperança se vai...
Sinto frio!
O dia está acinzentado...
Meu coração calado, mais uma vez
Assume o legado de te perder...

Devo compreender que você vai,
Mas irá voltar!
Minha florzinha, eu vou te espera e,
Por mais que demore e o frio eu
Tenha que passar, sei que o dia
Vai chegar e novamente verei o
Brilho do seu olhar!
Será indo o dia que você cheia de
Vida me beijar...
Vou te esperar!
Dias frios e tristes irei passar, mas
Tenho certeza:

A primavera vai voltar!         Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics