terça-feira, 22 de abril de 2014

Eu esqueci



Eu esqueci:

Esqueci o tanto que sofri!
Minha mente celetista preferiu
Deixar de sofrer por entender
Que não mereceu o que padeceu!
Agora, ao meu entender, devo
Sempre viver e também devo
Valorizar-me, ser feliz e amar.

Eu esqueci que você mesmo me
Amando saiu andando e me deixou
Só falando que te amava!
Foi como o sol que escaldava um
Ser que ao padecer só queria uma
Gota fresca de amor...
Naquela terra seca jamais nasceria
Uma flor!

Só que eu esqueci!
Esqueci o tanto que sofri!
Era outono, o tempo de perda...
As folhas caíram todas, mas eu
Ainda respirava!
Chegou o inverno e eu sabia
Que ainda me amava!
O frio me fez padecer e eu não
Aguentava mais sofrer!
Você se fez forte e superou até
A morte do nosso amor...

Eu não acreditava, mas a
Primavera chegava e novas
Esperanças em meus miúdos olhos
Brilhavam...
Foi ai que a fada me tocou e o amor
Ressuscitou!
O verão chegou e meu coração
Novamente se encantou...
E foi assim que esqueci o tanto que

Sofri!                             Paulo Franco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics