quinta-feira, 29 de maio de 2014

Passa tempo



Passa tempo

Passa o tempo, passa as horas,
Só quem não passa é você...
Coração acelerado que só pensa
Em te ter...
Mil anos já se foram
Mil anos sem você.

Parece sacanagem, mas tem
Que ter coragem para amar você...
Só um passo e sei que te terei, mas
Sou fraco e não consigo me oferecer!
Só um passo eu teria que dar para
Amar você.

Tenho que ser corajoso, tenho que
Ter você.
Só um passo e sei que te terei...
Só um passo para amar você!
Mil anos já se foram
Mil anos sem você.

Seu olhar te denuncia e só eu sei
Que sou tudo que queria...
Você queria também me merecer!
Você sua frio, em meus olhos corre
Um rio esperando por você!

Passa o tempo, passa as horas,
Só quem não passa é você...
Coração acelerado que só pensa
Em te ter...
Mil anos já se foram
Mil anos sem você.

Mil horas se passaram, mas uma
Hora eu sei...

Uma hora eu terei você.    Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics