quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resiliência



Resiliência

O meu amor por você é verdadeiro!
Nas provas que passei com fé sobrevivi
E superei...
Quando você se foi pensei que nunca
Conseguiria suportar e jamais iria superar.
Quando o amor é verdadeiro o tempo
Pode passar, mas ele jamais irá acabar!
“O amor é mais forte que a morte.”

A física diz que resiliência se refere à
Propriedade de que são dotados alguns
Sub-materiais, de acumular energia, quando
Exigidos ou submetidos a estresse sem
Ocorrer ruptura, após a tensão cessar
Poderá ou não haver uma deformação
Residual causada pela histerese.
Resiliência para a física é, portanto, a
Capacidade de um material voltar ao seu
Estado normal depois de ter sofrido tensão.

Para a psicologia a resiliência é emprestada
Da física, definido como a capacidade de um
Indivíduo lidar com problemas e,
Superar obstáculos ou resistir à pressão de
Situações adversas.
Para mim Resiliência é a palavra da vitória:
Eu sobrevivi sem mudar a minha condição!
Meu amor por você é incondicional e seguirei

Amando-te até o final.                    Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics