segunda-feira, 4 de agosto de 2014

É gostoso amar



É gostoso amar

Qualquer coisa é motivo para
Poetizar!
Basta um ventinho para declarar
O amor sem par...
Se tiver calor eu quero te refrescar...
Quando está frio quero te abraçar!
Quando estou triste só quero com
Você ficar.

O amor incondicional domina o
Emocional e só quero viver para
Ver-te melhor...
Sei que não devo exagerar, mas
De você quero cuidar!
Se pudesse traçaria seus caminhos
Para espinhos não encontrar.
Se pudesse seria o seu cobertor
Para o frio não chegar.

É gostoso amar!
Aquele friozinho na barriga...
A emoção de poder te olhar!
É tremendo te tocar e imensurável
Poder te beijar!
Até me lembro da cantiga popular:
“Se essa rua fosse minha eu mandava...”

É gostoso amar!                   Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics