sábado, 29 de agosto de 2015

Felicidades meu amor



Felicidades meu amor

Você é muito querida minha flor...
A cada dia recebo um presente...
A cada dia seu amor!
Não são simples palavras ao vento,
É como a essência de uma flor.
Seu cheiro me encanta...
Sua fala é como o sussurro de quem
Canta versos de amor!

Hoje, no dia do seu aniversário, todos...
Todos te desejam felicidades, mas
Ela é minha e o presente também
É meu, foi Jesus quem me deu!
Ele me deu você e eu abri os braços
Para receber.

É o amor do criador que brotou para
Nunca mais acabar...
Hoje só quero você e ao seu lado ficar.
Você é linda...
Você é feliz e a Deus levanto as minhas
Mãos agora e convido a todos para que
Em oração possamos agradecer!
Que Deus seja louvado, em nome de
Jesus.

Te amo meu amor!               Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics