domingo, 6 de setembro de 2015

Hoje é domingo



Hoje é domingo

Obrigado meu Senhor, o dia está lindo, meu coração está sorrindo e não posso esquecer-me de agradecer!
Agradeço-te pela vida e todas as bênçãos recebidas...
Agradeço por ter me dado uma esposa maravilhosa, pelo meu trabalho, meus amigos e por esse céu que criaste...
Obrigado por esses lindos pássaros que cantam como que te louvando pala maravilha da sua criação!
Meu Jesus; ensina-me a ser sábio e amoroso, retira da minha carne toda dor, a angustia, amargura e a tristeza.
Que a bondade e a misericórdia possam estar presente em toda a minha vida meu Senhor.
Daime ó Espirito Santo o dom de levar a poesia às pessoas que buscam a luz...
Ensina-me a escrever e falar do seu amor aos que buscam a paz e fogem do terror!
Tu és o médico dos médicos e nesse momento eu peço que visite todos os enfermos e com sua mão milagrosa cure-os de toda enfermidade.
Pai amoroso; em nome de Jesus é que eu venho a ti e na certeza que está bem aqui que te louvo e agradeço...

Amem!   Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics