quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Um pedido ao PAPAI NOEL



Um pedido ao PAPAI NOEL
Papai Noel, no ano passado o Senhor levou a minha linda filha Julianne, o câncer foi cruel e devastador...
Papai Noel, no ano passado minha esposa Mikaele Franco perdeu a guarda de sua filha, minha linda enteada Flavia Nicolly!
Papai Noel, eu quero te pedir um presente neste NATAL, quero fazer a minha esposa feliz!
Por favor, Papai Noel!
Deixa-me completar a felicidade da minha esposa e fazer da Flavia Nicolly a criança mais amada e feliz do mundo!
Sim, eu estou chorando Papai Noel!
Eu choro porque sinto as dores de parto que só uma mãe pode sentir!
Amo muito a minha esposa Papai Noel e seremos muito felizes como família neste NATAL se nos der esse presente!
Papai Noel, me deixa escrever “A mais Linda História de Amor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics