domingo, 8 de maio de 2022

Dia das mães

Dia das mães A palavra mais gostosa de falar! Mãezinha, é muito bom poder te amar. Parabéns a você que é mãe! Ser mãe é nobre, é a realização da mulher… É o início da família. Que dia mais feliz! Abençoe a sua mãe, pois, ela já te abençoou… Dê a devida importância a este dia. Aproveite e valorize a sua enquanto pode… Abrace a sua mãe, pois, ela te abraçou muitas vezes… Ela te carregou cansada e tinha que chegar, não iria te deixar… Ela chorou calada, mas tinha que ser forte e te passar força… Dizem que toda mãe é igual, só que não… Existe a sua e também a minha… As particularidades podem parecer, mas cada uma é única. Um dia você vai entender o que é o maior presente da vida… Obrigado meu Deus, pelo tempo que me abençoou junto a minha! Me sinto honrado em poder honrá-la. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics