sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Poesia de hoje

Poesia de hoje A Poesia de hoje é a alegria de ontem… Quando a vi pela primeira vez, você sorrindo me fitou… Parece que eu te conhecia, você ficou o tempo todo ao meu lado… Acreditei que era o meu legado… O legado de amar e ser amado. O preço do sorriso e feliciade é impossível esquecer… Gratidão era a palavra que estava em meu coração… Um anjo apareceu e uma fada me deu, vivi e realizei sonhos… Vivi os melhores momentos da minha vida… Eu sei também que você viveu este amor… Um prazer brotava em seu rosto… A gente dançava, brincava e celebrava o amor… Em um espírito agradecido e ousado, segurava na mão… Você me disse que alguém profetizou ao meu respeito! Disse ainda que as lutas viriam e precisaria ser forte… O mundo passava por uma tempestade… Eu e você uma grande amizade com sabor de amor. Chegou o momento das provações… O anjo nos deixou para nos testar… A fada que eu tanto amava, ali não mais estava… A provação chegava e nem eu e você aguentava. O cálice quebrou e tudo acabou! Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics