terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Disciplina

Disciplina Um amigo me fez um pedido: Escreva sobre a palavra disciplina. Eu pensei; o que eu vou escrever sobre disciplina… Na minha mente veio um conselho do meu pai… Ele era descendente de judeu, homem muito sábio e honesto… Um dia na minha infância ele disse para mim: Você precisa ser bom em tudo que você faz… Não precisa ser o melhor, mas precisa ser bom… É preciso conhecer bem o que você tá fazendo… Dar o seu melhor em todas as coisas que você faz… Então eu perguntei para meu pai: Como poderei ser bom no que estou fazendo? Determinação e Disciplina ele me disse. Existe um elo entre a Disciplina e Determinação… Já a disposição você não vai ter nunca… Pode buscar e se você for olhar se está disposto! Será impossível ter disciplina e chegar no seu objetivo. É muito importante a disciplina e a determinação… Elas vão te construir e dessa foma será viverá melhor. Você precisa crescer e para isso tem que ter disciplina. Pense bem em tudo que faz e veja se pode fazer melhor… Pense no que fala e estude as suas palavras… É preciso saber bem o que significa as suas falas! Conheça tudo, mas principalmente o seu sentimento… Você poderá dominar seus sentimentos, não se abale… Por fim; seja luz e leve essa luz aos povos e serás melhor. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics