sábado, 16 de março de 2024

Destino

Destino Para onde você vai? Todos nós temos uma vontade, um sonho… No início damos o nome a isso de destino… Já cansado de tanto esperar a felicidade! Foi aí que você apareceu! Apostei tudo e acreditei… Você seria o meu destino… Logo me apaixonei e me entreguei… Você foi como a andorinha que se curou… Bateu asas e se foi. Essa paixão me arrebenta e não há Quem aguenta essa dor no coração... Tinha que ser você! O destino é que não quis... Você se afastou de mim... Agora explode coração! Vou mandar embora a solidão que Agora me apavora... Vou mandar embora essa paixão Que me deixou na mão e me deu O motivo da solidão… Esse amor foi sonho, foi loucura sem Sentido... Dos seus beijos ficou só o desejo... E a mentira que veio me dizer que: O amor era de verdade... Esse amor me deixou no escuro, Agora eu procuro essa paixão... Agora eu procuro o meu destino… Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics