domingo, 24 de março de 2024

UM DIA ONDE TUDO É POSSÍVEL

UM DIA ONDE TUDO É POSSÍVEL Acredito que esse dia seria um sonho... Meu maior sonho de hoje é realizar um sonho… O sonho que eu tive desde a minha infância… Viver ser feliz e amar, de fazer um bem pro próximo… Poder acrescentar à vida das pessoas o que eu puder… Fazer tudo de melhor… O sonho de hoje é construir sempre e, não deixar um Legado de uma pessoa que olha pra trás no final da vida E dizer; não construí nada… É muito triste quando a pessoa chega a beira da morte Pensando que não vai fazer diferença e que ninguém vai te lembrar… Hoje é um dia possível para construir! Construa algo que seja eterno e: Eternizar as coisas boas que você faz… Escreva um livro, invente ou construa algo muito bom… “Tudo posso naquele que me fortalece.” (Bíblia.) Então não seria apenas um sonho? Todos os dias é dia de construir e levar o amor às pessoas… Cantar iluminar e não ser trevas! Obviamente um grande desejo que eu tenho é: De amar uma pessoa que eu posso deitar meu colo Passar a mão no cabelo dela e sentir que: Aquela pessoa é feliz comigo… Quero doar o meu amor a ela! Obviamente que a retribuição é bem-vinda e prazerosa... Mas amar não é a busca da retribuição… Amar é a busca de fazer o bem e doar tudo de bom a ela… Você poderá ser o tudão dela e sua memória será eterna. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics