sexta-feira, 15 de julho de 2011

Carregando a cruz:






Um dia me vi em uma condição em que viver
Perdeu a razão...
Cansado de tanto esperar a felicidade
Só me restava momentos que vivi e a saudade...
Ao olhar para todos os lados só via um cansaço
Uma luta interminável me abatia...

Em que caminho deveria andar ou por qual
Razão deveria continuar?
A felicidade se foi ou nem sei se ela existiu...
Um peso que não podia suportar ou carregar
Estava sobre os meus ombros...

Olhei para todos os lados e para toda direção
Não encontrei meu destino e paz para o coração...
Ali eu sentei e depois prostrei, foi nesse momento
Que um anjo apareceu e uma palavra ele me deu:
Coloque todos os seus problemas aos pés da cruz
Você não tem que carregar mais esse peso disse
O anjo de luz...
Naquele momento me entreguei para Jesus...
Abra também o seu coração e se entregue a
Jesus...
O socorro bem presente será a sua luz. Paulo Franco.

2 comentários:

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics