sexta-feira, 15 de julho de 2011

Só:





Sinto-me assim, sozinho sem você!
Muitos planos eu tive ao seu lado...
Quando fico entre quatro paredes
Pondero e penso se valeu a pena
Esquecer-te!

Seu cheiro está impregnado em mim...
O gosto da sua boca não se foi...


Lembro-me do seu toque em meu rosto...
Um toque suave como a brisa suave que
Lentamente vem e depois se vai...
Sinto-me tão só, mesmo em uma multidão...
Hoje estou só e você também, só de pensar
Me dá um nó e continuo sem ninguém...

Sinto o frio da madrugada, não consigo mais
Amar e meu coração não têm parada...
Minha fada, nessa madrugada aqueça a minha alma...
A minha alma e também meu coração...
Fico pensando como estaria você se nunca
Mais amou e com alguém ficou?
São duros os dois corações, acho que vamos
Morrer de frio, eu aqui e você ai, Só. Paulo Franco.

2 comentários:

  1. ola lindo n se sinta só pq vc nunca estara so. vc tem os seus sentimentos que sao importante pra conquistar suas melhores companhias......ah o amor esse nos eleva pro maior dos reinos desta vida ...pra eternidade...amo vc bjs....

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ,
    a Solidão é a pior coisa que pode acontecer ao ser HUMANO
    principalmente quando se é...
    Nem na mutidão ...

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics