terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eclipse do amor



Eclipse do amor:

A noite estava romântica e eu olhava 
Para o céu pensando em você... 
Como foi o dia em que nos vimos na 
Primeira vez e o dia do primeiro beijo... 
Foi tão lindo! 
Era como um conto de fadas... 
Como a lua que vejo no céu você 
Tirou-me da escuridão e iluminou os 
Meus caminhos!

Foi linda a minha jornada... 
Santa e pura com você minha 
Caminhada... 
Tudo perecia tão lindo, mas foi como 
Nessa noite... 
A lua estava muito bela, só que uma 
Mancha preta apareceu... 
Era um eclipse da lua! 
A sombra da terra se projetava sobre a 
Linda lua e tudo escureceu... 
Não sabia mais para onde ir e me perdi...

Nessa noite eu vi! 
Eu lembrei de que era como no dia em 
Que você se foi... 
Fiquei na escuridão e procurei você 
Em meu coração! 
Você não estava mais ali... 
Era o eclipse do amor!                     Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics