terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Um robô para me amar



Um robô para me amar:

O que você acha se pudéssemos comprar 
Um robô para te amar? 
Aparentemente seria muito bom! 
Ele te beijaria e de noite de dia confessaria 
Um amor que nunca seria conhecido... 
Seria a sua curtição sem objeção e todos 
Os dias você sorriria e teria todos os seu 
Problemas resolvidos!

Você não teria que se desgastar e por 
Problemas passar... 
Não teria que conquistar, pois o robô 
Estaria ali para te amar! 
Seria tudo que eu queria e minhas 
Fantasias iriam se realizar! 
O robô faria de tudo para me agradar...

Um dia li um texto e comecei a meditar:
“Bom seria se a gente pudesse ver o 
Final antes de tudo começar!” 
Fiquei meditando e em um robô pensando
Para me amar! 
Lembrei-me de você minha fada, minha
Amada! 
Entendi que tudo que vivi foi por tentar 
Ver-te e te amar sem um programa startar!

Aprendi com o amor e como entender 
Uma linda flor... 
Entendi que para amar tem que se 
Entregar e conquistar... 
Hoje amo você e não me importo com 
O que vai acontecer! 
Meu amor é de paixão e não de 
Programação... 
Meu amor nasceu e mora para sempre 
Em meu coração!                            Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics