domingo, 24 de fevereiro de 2013

Escrevo




 Escrevo:

Escrevo aquilo que gosto de fazer... 
Faço aquilo que gosto de escrever... 
Gosto de ser feliz e ver a felicidade Reinar! 
Escrevo poemas que me fazem viajar... 
Levam-me no alem ou em qualquer Lugar...

Qualquer lugar feliz onde eu possa Amar! 
Escrevo para você... 
Escrevo para minha amada! 
Amo falar da lua e seu luar! 
Amo caminhar na praia tranquila 
Na beira do mar... 
Amo falar do sol, da natureza e das 
Estrelas...

Amo quando os pássaros começam 
A cantar... 
Vejo os anjos felizes a se deleitar! 
Posso imaginar os planos do criador 
Para o amor! 
Um amor puro e sem maldade... 
O amor doador... 
O amor sublime! 
São nesse momento em que eu 
Escrevo!                            Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics