domingo, 24 de março de 2013

Carinho



Carinho:

Estou aqui diante do mar, o dia 
já vai Findar... 
Vejo o sol se pondo e a lua já começa 
A brilhar! 
É tudo tão lindo, mas não tenho mais 
Você para me amar! 
Eu queria ter você aqui em meus braços... 
Aqui é o seu lar!

Vou caminhando e pensando como seria 
Lindo eu e você diante do mar... 
Só quero você e seu carinho a me amar! 
Sem perceber a noite chega e as estrelas 
Começam a aparecer... 
A saudade aperta e olhando para o céu 
Imagino que a mesma lua que me ilumina 
Também ilumina você!

O sentimento me aperta e a todo o momento 
Eu desejo você... 
É puro meu amor, sem maldade ou falsidade... 
É assim que amo você meu bem querer! 
De repente, lá no céu, uma estrela cadente... 
Eu faço um pedido: 
Peço que um dia eu esteja novamente nesse 
Lugar sentindo o seu carinho!                Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics