terça-feira, 26 de março de 2013

Desilusão e recomeço



Desilusão e recomeço:

Na escola de amar levei um tropeço... 
Fiz de tudo, me dei, entreguei e até 
Virei do avesso... 
Tudo foi em vão! 
Dei todo o meu amor e você roubou 
O meu coração... 
Não tem nada não, sempre haverá 
Alguém para me dar a mão!


Não quero lembrar mais das desilusões... 
Os lindos momentos sempre estarão em 
Meus pensamentos... 
A amargura já não me aflige... 
Sinto-me no direito de me amar... 
Amei você e só não posso ficar! 
A ilusão se foi, aqui ficou a razão... 
Agora sou dono... 
Dono do meu coração!

Eu tenho uma estima e dela irei Cuidar... 
Estou pronto para vida... 
Estou pronto para recomeçar! 
Sozinho eu juro: 
Não irei ficar, pois tenho muito amor... 
Eu tenho amor para dar!                      Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics