quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sua Digital



Sua Digital:

Existem coisas que sempre 
Trazem você de volta para mim! 
Você se foi, mas ainda está em 
Meus pensamentos... 
Quando sinto o cheiro do seu 
Perfume põe-me a procurar 
A pessoa que tanto vi me amar!


Quando escuto a nossa musica 
Ou vou naquele lugar! 
Escuto o barulho dos seus passos 
Vindo em minha direção... 
Ou é o seu perfume, ou a nossa 
Canção! 
A sua Digital gravou você em meu 
Coração...

Aquela blusa guardada no roupeiro 
Jamais irá acabar... 
A sua foto jamais irá apagar! 
Não foi só paixão... 
Foi loucura de amor que gravou você 
No meu coração! 
Gravou o seu cheirinho e a nossa 
Canção! Foi a sua Digital... 
A Digital da paixão!                   Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics