sábado, 27 de abril de 2013

Um sonho dourado



Um sonho dourado:

Eu queria estar com você em uma 
Ilha deserta... 
Queria ter você sempre ao meu lado! 
Ali eu lhe mostraria meu coração 
Apaixonado... 
Antes do sol nascer correríamos para 
O mar só para ver o luar dando lugar 
Ao raiar de um lindo dia!

Que bom seria! 
Seria o nosso sonho dourado... 
Dois amigos e amantes completamente 
Apaixonados... 
Sentindo a brisa do mar eu iria te tocar... 
Beijando a sua boca eu iria confessar... 
Meu sonho mais lindo era te amar aqui 
Nesse lugar!

Os pássaros amantes iriam testemunhar... 
O sonho mais lindo... 
O sonho de amar! 
Caminharíamos na areia do mar até o fim 
Do dia chegar! 
Olhando a sombra de nós dois na areia 
Veríamos novamente a lua chegar! 
À noitinha contemplaríamos o mar 
Parado e dourado pelo luar... 
Esse seria o sonho dourado de nós dois... 
Dois seres apaixonados!                   Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics