quinta-feira, 30 de maio de 2013

Amor e confiança



Amor e confiança:

Quão bom e agradável é viver 
Em união! 
Sentir o seu amor e confiar em 
Sua flor... 
Amar com confiança é poder 
Deitar, descansar e só em você 
Poder pensar! 
É um verdadeiro manjar! 
O manjar dos anjos.


O amor mais lindo é aquele que 
Dá o prazer de viver! 
De sonhar e tendo os anjos como 
Testemunha de um romance real... 
A lua viu quando para mim você 
Sorriu e se jogou em meus braços 
Para o abraço sincero! 
Amanhã quando o dia nascer eu 
Vou te querer mais e a cada dia 
Amarei-te!

Eu sabia que chegaria o dia de 
Conhecer o amor verdadeiro! 
Parece que o mundo inteiro nos 
Abençoa! 
Não foi atoa que eu clamei... 
Clamei para minha fada que enviasse 
A minha amada e sem demora, pois, 
Não consigo viver no mundo sem amor 
E confiança... 
Já fica na lembrança a amargura de 
Buscar e não encontrar o amor com 
Confiança!                         Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics