quinta-feira, 30 de maio de 2013

Quimera



Quimera:

Você vinha, me amava e 
Depois sumia... 
Era minha fada amada... 
Era a minha fantasia! 
Tanto amor você me dava e 
Em ti eu me inspirava... 
Seus devaneios e loucuras 
Excitavam-me... 
Eu não compreendia, mas 
Era tudo que eu queria!

Seu amor, devaneios e toda 
A sua fantasia... 
Com você eu vivi um romance 
Louco e aos poucos em nossa 
Ficção você levou meu coração! 
Eu te esperava e você não voltava! 
Andando pelas ruas em uma fria 
Madrugada olhei para trás e você me 
Espreitava em quanto me seguia... 
Enquanto eu chorava você sorria...

E foi naquele dia que eu descobri: 
Quando te segui até a orla do mar 
Eu vi você se transformar em uma 
Linda sereia do mar! 
Eu vi você pular! 
Eu vi meu sonho acabar! 
Eu não sabia que se descobrisse 
O encanto acabaria... 
Foi bem assim, naquele dia acabou 
Meu sonho, todo encanto e toda 
Fantasia!                           Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics