segunda-feira, 3 de junho de 2013

Teletransporte



Teletransporte:

Eu queria que a vida fosse 
Como uma ficção! 
Queria transportar no tempo e,
Voltar para corrigir meus erros 
E com você não mais errar! 
Eu voltaria no passado e ao 
Invés de te magoar iria te amar...

Depois eu voltaria no hoje para não 
Sofrer como estou sofrendo agora! 
No hoje eu te amaria com todos os
Meus sonhos e minha fantasia...
Aqueles erros eu nunca mais 
Cometeria! 
Agora que estou bem com você, 
Para o futuro eu me teletransportaria...

Eu queria ver você no amanhã e como 
Seria com tanto carinho que eu te daria! 
Quem sabe um dia invente a maquina 
De teletransportar para que eu possa 
Consertar os erros de não te valorizar 
E teu amor não desprezar!           Paulo Franco.

Um comentário:

  1. Amei lindo e apaixonado, o arrependimento muito bom, assim também penso eu, quantas coisas já cometi e não posso voltar atrás...Quem dera, poder voltar ao passado e de tudo esquecer recomeçar tudo outra vez mais bem diferente do que aconteceu, muito bom poeta amei beijos querido!

    ResponderExcluir

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics