quinta-feira, 30 de maio de 2013

Darão frutos



Darão frutos:

Deus fez você pra mim, um 
Fruto de um amor sem fim! 
Nosso amor é lindo e como 
Uma arvore florida dará frutos 
Por toda vida... 
Já não existem mais dores e 
Sarou toda ferida... 
Deus fez você para mim minha 
Amada... 
Minha querida!


Os frutos de nosso amor serão 
Como o rebento de uma flor... 
As gotas de orvalho nela caída 
Marcarão a nossa partida para 
Uma vida feliz! 
Os frutos serão amor, fantasia 
E muita harmonia! 
A alegria combinada com a 
Mansidão dominará o meu 
Feliz coração!

Deus fez você pra mim, um 
Fruto de um amor sem fim! 
Todos os dias ao me deitar 
As minhas mãos irei levantar e 
Ao criador vou louvar! 
Nossas vidas darão fruto... 
Frutos do amor!               Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics