segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Escuta



Escuta: 

Tudo que eu tinha para lhe 
Falar ficou aqui só para mim. 
Eu só queria te levar para 
Conhecer o meu jardim! 
Planejei, idealizei e plantei 
Só para um dia te levar para 
Conhecer... 

Colher as mais nobres que 
Plantei... 
Flores lindas eu iria colher 
Só para te dar! 
Eu planejei te falar... 
Falaria do meu amor por você 
E do meu encantar! 
Eu planejei jurar e para sempre 
Com você viver e te amar! 

Com você planejei ser feliz e, 
Constituir um lar... 
Você nem quis me escutar! 
Julgou-me pela aparência e 
Não pensou, pois, ao altar eu 
Queria te levar... 
A vida passa e o tempo não 
Para... 
O relógio gira e eu conto os 
Segundo... 
Quem sabe um dia você 
Volte atrás e queira me escutar! 
Não sei se consigo mais esperar!          Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics