quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Você está subindo ou descendo?



Você está subindo ou descendo? 

Bom dia lindo, amigo (a)! 
Quando você começou a falar eu comecei a clamar, enquanto falava eu orava e, ao pai pedia entendimento de sua agonia... 
Como um farol que em noites escuras eu passei a me sentir! 
Algo que não vem de mim mesmo, mas do Espírito Santo... 
Muitas vezes Deus me mostrou uma escada, ela é a escada da vida... 
Às vezes idealizamos a nossa própria escada, lutamos, preparamos, nos capacitamos para subir o primeiro degrau e, lá estamos... 
Uma satisfação enorme nos invade, olhamos para baixo, para frente e em nossa mente gostaríamos de visualizar quantos outros degraus haveria para subir... 
Isso não é possível! 
O tempo passa e aquele degrau nem é mais valorizado quando ao pai clamamos por não estar mais sentindo qualquer contentamento e nem feliz em um só momento! De repente nos vemos descendo daquele degrau... 
Parece que o mundo se virou contra nós e anos de luta para chegar aonde chegamos (apesar de nem estar mais o valorizando) e perdemos tudo... 
Onde foi que eu errei? 
Você não errou! 
Você acertou! 
No momento que ao pai clamou ele te escutou! 
Aquela escada que você estava só tinha um degrau e por isso você teve que descer... Hoje mesmo ele tem preparado para você uma escadaria que te levará muito mais alto! 
Quando encontramos a escada da vida podemos chegar até ao céu! 
Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics