terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Triste



Triste:

Quando olho além do horizonte
Vejo o amor que outrora se esconde!
Eu queria voltar a beber das águas
Da fonte que se esconde...
A alegria que ontem me fez amar,
Ser feliz e gozar os prazeres do
Amor!
Eu vivi os dias mais lindos...

Eu vivi meu dia de flor!
A saudade que me invade me deixa
Feliz e depois me sinto triste.
Sei que o amor existe e sei que um
Dia a alegria que se esconde também
Apontará uma nova fonte a jorrar!
Lá não haverá mais tristezas, pois, lá
Será o meu lar...
O lugar do amor sem par!

O reino da paz...
O reino do amar!    
A lua não será mais escura...
Verei o sol se deitar na beira do mar.
Levantarei minhas mãos ao céu e
Direi:
Em Deus se pode confiar!         Paulo Franco.

Um comentário:

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics