segunda-feira, 3 de março de 2014

Aprendendo amar



Aprendendo amar:

Quando me matriculei na escola do amor,
Tinha comigo um clamor:
O de nunca encontrar a pessoa que me
Amasse verdadeiramente...
Amor que vinha, amor que ia e nada...
Nada me satisfazia!
Descobri então naquele dia que deveria
Aprender a amar...

Amar a vida, as pessoas e aquela linda
Arvore...
A arvore florida!
Descobri então que se amasse uma flor
Jamais viveria o horror, pois, o amor
Supriria toda dor!
Dizia a musica que tocava no Rádio:
“É preciso amar as pessoas como se
Não houvesse o amanhã...”
O professor e também criador do amor
Disse-me então:

Se você não amar as pessoas nunca saberá
Receber o amor e não será também
Doador!
Agora posso ver...
Foi assim que você apareceu, eu vivi o

Seu amor e, você viveu o meu!       Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics