domingo, 24 de agosto de 2014

Amor oculto



Amor oculto

Eu queria ter força para dizer:
Eu te amo, você é tudo que
Sempre sonhei!
Algo me diz que não vai dará
Certo e não vou conseguir.
O tempo passa, a vontade de
Tocar-te e em teus braços me
Atirar fica maior!

Deito-me e sonho com você...
Quando vejo você passar fico
A sonhar...
Vejo você falar e só penso em
Beijar-te...
Eu queria tanto te falar!
Queria poder gritar eu te amo!
Mas não consigo, é como no
Sonho perdido que o sufoco
Tapa a garganta e tento, mas
Não adianta!

Vejo seus olhos...
Mas não posso te olhar!
Vejo seus lábios...
Mas não posso te beijar!
Vejo você bailar...
Mas não posso dançar com
Você!
Guardei o meu amor para um

Dia te merecer!         Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics