sábado, 30 de agosto de 2014

Eu & você



Eu & você

Parece um desenho pintado
Pelas mãos do criador!
Eu e você em uma só palavra...
Tudo haver!
Quando Deus te soprou nas
Narinas o fôlego da vida, os
Anjos escreveram no céu, a
Palavra amor.

O sol brilhou no mar e os
Golfinhos saltitavam a bailar...
Era uma festa na beira do mar!
As sereias vieram para olhar,
Pois, o amor acabava de chegar.
Os pássaros também vieram para
Anunciar o dia do amar...
Posso imaginar seu nascimento...

A criança mais linda que veio ao
Mundo para amar!
Você passou por muitas lutas
Para poder aqui chegar.
Eu também tive que guerrear
Mas a fé de nós dois apontavam
O caminho para lá seguimos e
Para com certeza nos encontrar!
É maravilhoso acreditar que o amor
Vai chegar...

Hoje eu e você, o mais lindo lar!   Paulo Franco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics