sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Fada tarada


Fada tarada

Nada adianta se está na solidão, tá carente tá lesado e não levanta a mão...
Foi no meio da escada que clamei a minha fada, foi que ela apareceu dizendo ser minha amada...

Aí me vi no meio da confusão, me deu a catracada e fui parar lá debaixo da escada!
Aí me vi no meio da confusão, me deu a catracada e fui parar lá debaixo da escada!
Aí me vi no meio da confusão, me deu a catracada e fui parar lá debaixo da escada!

Fada tarada...
Fada tarada...
Vou te pegar lá debaixo da escada.

Fada tarada...
Fada tarada...
Vou te pegar lá debaixo da escada.

Fada tarada...
Fada tarada...
Vou te pegar lá debaixo da escada.

Aí me vi no meio da confusão, me deu a catracada e fui parar lá debaixo da escada!

Fada tarada...
Fada tarada...
Vou te pegar lá debaixo da escada.

Fada tarada...
Fada tarada...
Vou te pegar lá debaixo da escada.

Fada tarada...
Fada tarada...
Vou te pegar lá debaixo da escada.
Nada adianta se está na solidão, tá carente tá lesado e não levanta a mão!
Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics