terça-feira, 2 de julho de 2019

Eu amei um dia


Eu amei um dia

Me entreguei de corpo e alma para o amor levar…
Eu o vi como uma missão sem par…
Me abdiquei, pelo amor eu jurei até o último dia findar.
O amor não é para quem quer…
O amor é para quem sabe doar.
Eu amei um dia, mas não mais consigo me entregar.

Por que quando a gente ama o outro quer aproveitar?
O amor não volta para quem se apresenta para doar?
Eu sei que não foi assim que o criador do amor quis acordar.
Era um acordo em que os dois iriam se entregar.

Quando ele veio projetar, disse que o amor seria eterno
E que jamais iria acabar.
Eu sonhei com a namorada, me encontrei com a fada,
Vi os anjos anunciar que ele iria chega…
Eu vi a trombeta tocar…
Eu vi a lua celebrar e os pássaros a cantar.

Eu vi o sol se escondendo na beira do mar…
Vi o casal namorando na praia e prometiam se amar.
Eu vi a ciência crescendo e uma nuvem negra nascendo.
Eu vi as trevas anunciado que o fim do amor iria chegar.

Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics