quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Girassol

Girassol As vezes sinto necessidade de escrever, observo a natureza, a ciência e outros… Passando um amigo por mim eu pedi: me dê uma palavra para eu escrever? Ele sem pestanejar disse: Girassol e seguiu seu caminho… Aquele colega e amigo de trabalho não tinha ideia que Deus falaria comigo. Assim que comecei a pensar, Deus comigo começou a falar… Logo, estava eu a chorar… Como são lindas as criações do Criador! O Girassol busca a luz desde que o sol nasce… Ele o acompanha em sua trajetória do nascente ao poente… A mensagem de Deus para mim e para você é: Assim que o sol nascer, busque a luz! Passe para seus filhos e amigos, busque a luz… A nossa luz é Jesus. “Se andarmos na luz, como Ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros.” As pétalas do Girassol são como mãos o louvam durante a trajetória… “Diz a lenda que o Girassol era uma estrela que vagando não podia mais ver o sol, ela procurou o Sr. dos ventos e clamou: me deixa ir para um lugar onde poderia ver o sol todos os dias… Então o Sr. dos ventos a transformou em uma estrela cadente que entrou na terra e pulveroso várias sementinhas que virou a florzinha da felicidade. O contrário da luz é as trevas… Elas vão te proporcionar muitas promessas de riquezas e felicidade… Tudo te parecerá mais fácil que buscar a luz… Elas te proporão trapacear, mentir, ludibriar, roubar e até enganar… Não se iluda, pois, de tudo um dia toda cota terá que pagar. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics