domingo, 25 de fevereiro de 2024

Coincidência

Coincidência Eu ganhei essa palavra, mas pode ser que ela me ganhou! Foi uma mera coincidência… Coincidência, você acredita? Albert Einstein, aquele mesmo, o físico Alemão… Ele disse uma frase que sempre me persegue: “Coincidência é o nome de Deus quando ele que ficar anônimo.” Que sabedoria! Leia novamente, grave nas tábuas do seu coração… Será que existiu homem mais sábio que Albert Einstein? Porque eu quero conhecer! Sim, existiu e eu o conheço… Só três versículos dos Provérbios de Salomão: Provérbios 16 1 O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor. 2 Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito. 3 Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos. Quando nos aproximamos de Deus, Ele nos proporciona coisas que chamamos de: Coincidência. São nos momentos mais difíceis de nossas vidas que ficamos mais próximos de Deus. Estamos mais sintonizados e sensíveis à qualquer ação do Pai. O poeta Paulo Franco disse uma frase: “Coincidência é uma palavra inventada pelo homem que não conhece a Deus.” Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics