terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

NÃO SOU DE VIDRO

NÃO SOU DE VIDRO Quando me quebro, sou eu quem cato meus próprios cacos… Sempre procurei ser bom para as pessoas e ser luz… Algumas vezes não me dei bem… Meus estilhaços espalharam para todos os lados… Por que me quebro todo se eu não sou de vidro? Meus cacos não cortam ninguém… Nem todo quebrado consigo fazer o mal… Nem para aquele que me feriu! Aprendi e sempre vivo isso: Ser amoroso, cordial, humano, construtivo e capaz... Ser uma pessoa boa tem um custo elevado… Você contorna, anda em roda, releva, mas um dia… Um dia você explode! Seus cacos se espalham para todo lado… Você terá que recompor para seguir em frente… Você preferiu ser bom e não perder a razão… Um dia escutei: Comigo não; vou jogar bosta no ventilador… Posso me quebrar, mas vou levar todos comigo. A fala do mal te atrai para o abismo e ele te engole… Deixe o mal seguir seu próprio mal... Pode ser difícil ser bom, mas o caminho das trevas! Esse é só tragédias e desgraça… Então ande na luz como Ele está na luz… Assim terá comunhão uns com os outros. Paulo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITURA

LEITURA

 
Real Time Web Analytics